ATRAÇÕES EM MANUTENÇÃO:

Kaminda Mundi: Giranda Mundi e La Tour Eiffel | Wild West: Crazy Wagon e Tirolesa | Mistieri: Ekatomb | Infantasia: Chabum | Aribabiba: área fechada para tematização da Liga da Justiça

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

COMEÇARAM AS OBRAS DA NOVA MONTANHA RUSSA DI HOPI HARI \O/

No ultimo final de semana começaram a surgir os primeiros sinais da Nova Montanha-Russa de 10 inversões no terreno que abrigará a mesma, ao lado do estacionamento. Porém, ainda esta na fase de terra-planagem. Há rumores de que montanha-russa de 10 inversões, ainda sem nome, deve chegar entre dezembro e janeiro.

Outro rumor que está rodando a internet, é que o modelo da nova montanha-russa do Hopi Hari, será um modelo parecido com o da 12 inversões, só que com dois elementos (inversões) a menos. Vale lembrar que são apenas rumores. O concurso para a escolha do nome da nova montanha-russa deve começar em algumas semanas como anunciado pelo próprio Hopi Hari.

REFORMAS IN HOPI HARI - PARTE 2

 Aqui vocês podem ver que a fonte ainda está sendo construída, e o Pizzarriba já está finalizado, os demais Hango Monstro e Hopi Dog: Snacks do Gaguinho seguem em fase de finalização. 

                                                             

A loja Studio Shopi da região de Infantasia já está aberta para o público e, oferece aos visitantes diversos produtos da linha Lonney Tunes e Hopi Hari. Os preços variam de R$ 3,00 à R$ 100, incluindo camisetas, apontadores, borrachas etc...

Os banheiros da região já foram abertos ao público; os materiais para a nova cobertura do Giranda di Musik já chegaram e começaram a ser montados recentemente; o  teatro que agora vai ser totalmente coberto e com capacidade para Klapi Klapi Looney Tunes Show ainda está em fase de construção. O novo teatro deve comportar mais de 260 pessoas. 
Marvin Konfront, a nova atração de Infantasia, onde o Marvin - O Marciano está determinado em dominar o planeta e controlar os humanos; o Lokolorê e, o Levá I Tráz, já estão em funcionamento.
As lixeiras da região de Infantasia receberam uma pintura temática com os personagens dos Looney Tunes, novas placas também estão sendo instaladas em toda a região.

REFORMAS IN HOPI HARI - PARTE 1

CLIQUE NAS FOTOS PARA AUMENTÁ - LAS!  =)













terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SBT + Warner + Hopi Hari = MUITA DIVERSÃO!

O SBT vai lançar um novo programa em 2012. O que isso tem haver com o Hopi Hari? 

Vamos entender melhor essa notícia: 
O cenário desse novo programa, no entanto, será bem diferente dos estúdios que costumam abrigar os programas feitos pela emissora.

Por conta de uma parceria firmada com a Warner Bros e o parque de diversões Hopi Hari, o SBT irá estrear no dia 29 de janeiro a atração Dia no Parque. Comandado pelos garotos Yudi e Priscila, que apresentam o Bom Dia & Cia, o programa será 100% gravado no ambiente do Hopi Hari, enfatizando os brinquedos e espaços do local.

Os apresentadores terão a missão de falar com o público e chamar os desenhos inéditos, adquiridos de uma nova parceria firmada entre a emissora e a Warner. De acordo com o departamento de merchandising do SBT, o novo formato comporta inserções e ativações de marcas de anunciantes de diferentes gêneros. O Dia no Parque irá ao ar sempre no último sábado de cada mês

Agora é esperar pra ver  \o/
Fonte: Meio & Mensagem

Atualizando...

O programa Dia no Parque começou a ser gravado nesta semana no parque. No último domingo a gravação aconteceu em frente a atração Lokolorê, que tem como tema o personagem Taz, em um pequeno set de filmagem com quadros para pintar e diversas tintas. Além do set, também foi gravado em outros pontos do parque.

Durante a gravação foram chamados visitantes pelos apresentadores Priscila e Yudi para pintarem os quadros. Os personagens dos Looney Tunes: Taz, Coyote e Papá-leguas também participaram da brincadeira.


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

KONFRONT, a nova atração de Infantasia já começou a ser montada!


O friozinho na barriga da Montezum

O Hopi Hari foi destaque na TV TEM, afiliada da Rede Globo, no programa de Ponta a Ponta. O professor Márcio Miranda, do Nipec, aparece explicando como a Montezum funciona, qual sua maior velocidade e explica todo o processo que faz com que a nossa montanha-russa dê aquele friozinho delicioso na barriga.

Confira a matéria completa no site do programa De ponta A ponta.