ATRAÇÕES EM MANUTENÇÃO:

Kaminda Mundi: Giranda Mundi e La Tour Eiffel | Wild West: Crazy Wagon e Tirolesa | Mistieri: Ekatomb | Infantasia: Chabum | Aribabiba: área fechada para tematização da Liga da Justiça

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

HHF: Qual seu nome, e sua data de aniversário?
BR: Barbara Rodrigues, 31 de Agosto.
 
HHF: Desde quando veio o interesse por ser atriz?
BR: Desde bem pequena já fazia "performances" nas festas de família!rs Mas ainda não imaginava que a arte, um dia viria a ser minha profissão. Só lá pelos 15 anos percebi que era isso que queria pro resto da vida!
 
HHF: Só faz atuação com coisas de horror, se não, com o que mais trabalha?
BR: Não. Também trabalho com outros temas em eventos e com teatro. Atualmente estou em processo de criação de uma peça que estréio no final de Novembro em São Paulo.

HHF: Esse é seu primeiro ano na Hora do Horror? Já trabalhou em eventos parecidos?
BR: "EPIDEMIA" é a 3°edição da qual participo. Em 2010 dei vida à "Lucrécia Bórgia" no "Museu de Cera" e em 2009 fui a "Medusa" no "Circo dos Horrores".
 
HHF: Como é trabalhar em um dos maiores eventos de Horror da América Latina?
BR: Uma honra e um grande prazer!

HHF: A maioria dos atores recebem presentes de seus fãs. Você custuma receber? Já teve algum bizarro, ou algum que te surpreendeu?
BR: Não recebi nenhum presente bizarro. Todos os presentes que ganhei até hoje foram recebidos com muita alegria e sei que todos eles estão repletos de carinho daqueles que admiram meu trabalho.

HHF: Já aconteceu algum imprevisto engraçado que você gostaria de nos contar?
BR: Já! Vou citar um que é engraçado agora, mas que na hora em que aconteceu não foi nada engraçado...rs No ano passado, a atriz que fazia a "encerada" no show de abertura, precisou faltar e colocaram uma "standing" no seu lugar. Era a estréia dela e numa cena em que ela se debatia tentando se soltar dos monstros que a seguravam, ela muito empolgada, acabou sem querer me dando um soco no olho! Doeu muuuito! Detalhe: na cena seguinte eu teria que passar na beirada do palco... Com o olho lacrimejando e a maquiagem borrada!rs Mas o show não podia parar, e mesmo quase não conseguindo abrir o olho por conta da dor, disfarcei e cumpri minha função como se nada tivesse acontecido!rs

HHF: Nos conte algo dos bastidores... como é, o que vocês fazem, como se preparam!
BR: Todos os dias de evento saimos de São Paulo e chegamos ao Hopi Hari por volta das 14hs. Almoçamos, vamos cuidar do figurino, adereços e enquanto aos poucos todo mundo vai sendo maquiado, sobra um tempinho pra conversar, ouvir música, ler, ensaiar e nos divertir muito! E ás 18hs todos devem estar prontos para descer do camarim para as áreas de atuação.

HHF: Fale um pouco do seu personagem, e onde os visitantes o encontrarão
BR: Este ano estou pela primeira vez em "Mistieri Alto" dando vida à mamãe infectada "Ísis Vinghar". Tem sido uma delícia!
Espero vocês lá para serem infectados! rs
Obrigada pelo carinho!!!

HHF: Deixe suas redes sociais para os fãs adicionarem
BR: No Orkut e Facebook vocês podem ver fotos e vídeos dos meus trabalhos e conversar comigo! É só procurar por "Barbara Rodrigues" em ambos. Fiquem à vontade para me add!

Ísis Vinghar estava grávida de 5 meses quando o feto foi tirado de seu ventre para ser utilizado em pesquisas do laboratório "Human Hapten".
Desde então, essa mãe infectada está a procura de seu bebê pelas ruas de Mistieri.
Cuidado ao cruzar com ela! Ela não te perdoará se suspeitar que foi você quem roubou o seu bebê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AS NOVIDADES AMI!