Depois de encerrar o contrato com a agência de publicidade Publicis Brasil por “conflito de interesses e mudanças de diretrizes do cliente em relação à parceria”, o Hopi Hari define sua nova agência. A Y&R passa a ser responsável pela comunicação do país mais divertido do mundo após a temporada da Hora do Horror.
Quanto à campanha multiplataforma Epidemia, que está no ar para divulgar a Hora do Horror, a Publicis garante que todas as ações e ativações acordadas estão sendo entregues, sem prejuízo ou interrupção, dando continuidade ao sucesso de mais essa criação da agência para o Hopi Hari.
A nova agência será responsável pelas campanhas de lançamento das duas áreas temáticas com conteúdo Warner Bros. e de uma grande atração âncora. Ainda neste ano, os Looney Tunes chegam ao parque e, no início de 2012, será a vez dos super-heróis da Liga da Justiça. No primeiro semestre do ano que vem, será inaugurada uma nova montanha-russa recordista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AS NOVIDADES AMI!